sábado, 5 de dezembro de 2015

SEMANA IX- 30 a 4 DEZEMBRO

Que azáfama... estamos numa verdadeira luta contra o tempo!!!
Aqui na Universidade estamos tão envolvidos numa filantrópica atividade que já estamos com a sensação de que...socorrooo ainda temos tanto para fazer!
Prometemos a nós mesmos que, como sempre, daremos o melhor de nós, melhor ainda, vamos superar as nossas expetativas e quando a missão estiver cumprida, o orgulho que sentiremos será tanto que brilharemos como se fossemos estrelas!!
Amigos, sem esforço e dedicação não se consegue nada, mas como estes dois atributos não nos faltam... não temos com o que nos preocupar!

"Sejam quais forem os resultados com êxito ou não, o importante é que no final cada um possa dizer: fiz o que pude." Louis Pasteur
Estamos a fazer a diferença!

As férias de Natal já se avizinham mas a nossa agenda já está carregadinha de eventos!

Esta semana atividades e trabalho não nos faltaram! Estamos em agradável preparação para as nossas atuações musicais...e não só! O nosso entusiasmo e frenesim é imenso que quem se aproximar de nós fica...contagiado!! Mas é um contagio agradável e salutar que aconselhamos a não se vacinarem! 

Para além das nossas semanais disciplinas, tivemos esta semana o modulo de saúde e beleza, com a formadora Mónica que nos deixa sempre como se estivéssemos a renascer, o facto de sair-mos da aula com um ar diferente...senti-mo-nos com o ego nos píncaros!! Ninguém nos agarra!!!

Esta semana foi também semana de manualidades, com a formadora Isabel, os nossos trabalhos estão lindos para nos representar na mostra de artesanato! Cada vez dominamos melhor as técnicas e estamos mais a vontade para experimentar novas!

Tivemos a visita da nossa coordenadora!! Foi muito agradável! Gostamos destas atenções e dos miminhos que nos dão! Esteve connosco uma manhã, fotografou-nos bastante e partilha-mos momentos de boa disposição!

" Pelo entusiasmo medimos a idade do homem: velho é aquele que não vibra com nada e acha tudo difícil e irrealizável". Alexsandra Zulpo

BOAS FESTAS!!




Sem comentários:

Enviar um comentário