segunda-feira, 25 de abril de 2016

Semana XXV de 18 a 22 de Abril

TRABALHO! PRAZER! ALEGRIA! SATISFAÇÃO! COOPERAÇÃO! CAMARADAGEM! ESPÍRITO DE EQUIPA!
 São estes os adjetivos que podemos utilizar para descrever o ambiente que se vive na nossa universidade. O trabalho tem sido intenso mas ninguém se nega, as ajudas e cooperação de alguns formadores fazem-se sentir! Um muito obrigado a todos pelo empenho que se tem feito notar! Continuamos as nossas atividades que têm como objetivo a participação na Feira da Rede Social da Ascensão na Chamusca. Iremos participar com música, canções, teremos um pavilhão para mostrar a parte prática que ao longo do ano letivo vamos produzindo e mostraremos dez chapéus decorados com todo o "coração" e reaproveitamento de resíduos, essencialmente plásticos, que transformamos em... (depois terão a oportunidade de ver...)





Mas, para além deste trabalho ainda conjugamos com alguns dos nossos módulos, TIC, onde a nossa produção se faz notar no nosso Facebook; nestas aulas os alunos digitaram as receitas das iguarias que tinham preparado na semana anterior afim de se criar um livro de receitas digital.

Música e Instrumentos, onde não podemos parar de ensaiar os instrumentais que iremos apresentar e Música e Movimento onde afinamos as nossas vozes para que as nossas prestações sejam sempre de qualidade realizaram uma aula conjunta. Foi uma animação!



Como gostamos de cuidar da nossa saúde, esta semana ainda convidamos a Nutricionista Carolina Ferreira que nos veio alertar, questionar, informar, tirar dúvidas, sugestionar e aconselhar sobre os benefícios de uma alimentação equilibrada, variada e completa. Conversamos muito e ainda tivemos oportunidade para nos pesar e sabermos o nosso índice de massa corporal, massa muscular... xii a maioria de nós percebeu que a balança da Nutricionista Carolina estava avariada... só podia!! AHAHAHA Prometemos que vamos estar alerta e para nosso bem iremos tentar seguir alguns dos bons conselhos da Carolina! Obrigada Carolina pela disponibilidade e simpatia!

Na sexta-feira o nosso aluno e colega Manuel José da Silva teve o lançamento do seu livro de anotações de vida e poemas, os nossos parabéns pela concretização deste seu sonho.
Mas como nas gentes do Ribatejo a poesia parece que lhes corre nas veias aqui ficam alguns poemas das nossas alunas Susana Frade e Maria Otília.


Bem-haja e até para semana! E se quiserem visitar a nossa freguesia aqui ficam algumas dicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário