quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Frescura da Mobilidade...03/06/2015

Viva o ar puro, o verde e a frescura da manhã...
Aula de Mobilidade, com a formadora Anabela. Ultima aula de Mobilidade deste ano letivo...para que ficássemos com vontade de no próximo ano voltar, tínhamos que referenciar esta aula com alguma coisa que não esquecêssemos com facilidade...Então a primeira coisa a fazer foi procurar, perto, um lugar atrativo, bonito e refrescante...nada melhor do que a nossa zona verde, onde aproveitamos as máquinas para exercício físico (inauguradas no verão passado), e como ainda tínhamos o Dia Mundial da Criança muito presente, aproveitamos o espírito e jogamos com bolas, brincamos com arcos, fizemos o jogo da corda,...oh tantas coisas!
E para fechar com chave de ouro, combinamos um almoço partilhado, onde, como era de se esperar não faltou nada!
Os nossos membros  académicos são magníficos cozinheiros/as...ah pois, desde o camarão grelhado,à tarte salgada de vegetais, ao típico rissol, à bola de carnes...e os doces? O tradicional arroz doce, a serradura, o bolo de chocolate...ah... perdoem se não me lembro de tudo...é que com este calor!
Não podemos deixar de agradecer a presença das formadoras: Patrícia, Carina,Carla, a estagiária Daniela e a estagiária Inês que tem feito o registo fotográfico (obrigada)...as nossas amigas da Junta de Freguesia também vieram petiscar, Cláudia e Dulce...perdoem se me falta de alguém!
Obrigada Anabela Leonardo pelos momentos de convívio nestas aulas de Mobilidade, para o ano cá te esperamos para nos colocares em forma!
Ambiente familiar, divertido e de amizade/cumplicidade... cantámos à desgarrada...dissemos palermices...e sabem uma coisa?
FOI MUITO BONITO! OBRIGADA PELOS MOMENTOS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário