sábado, 6 de junho de 2015

Maravilhosa Tarde Escolas +...06/06/2015

Que calor tórrido..."que brasa"...mas a verdade é que os nossos  académicos, são gente forte e não há frio, nem calor que os impeça de  fazer o seu papel!
De autocarro rumo à Chamusca o nosso grupo de seniores académicos, chegou ao pavilhão dos Bombeiros e... teve direito a visita guiada pelos pequenos pavilhões, para perceberem o que se representava em cada um deles. Todos tinham o mesmo tema. "A Luz", visto este ser o Ano Internacional da Luz. Tema trabalhado pelas escolas e jardins de infância do concelho sob diversos pontos de vista e interpretações. 
Durante toda a semana o espaço foi palco de visitas, por parte das crianças do concelho, e de atividades relacionadas com o tema.
Voltando à nossa visita guiada...a visita foi feita pela coordenadora do evento Escolas +  Anabela Protásio. Depois de explicado e experimentado algumas das atividades disponíveis ainda houve tempo para experimentar a "discoteca"....LOUCURA TOTAL!
O espetáculo começou e quando chegou a nossa vez de atuar, com a ajuda do formador Miguel Galhofo, lá fizemos as nossas interpretações (hino e instrumental). SEMPRE TOP!
Ainda ficámos mais um pouco e assistimos ao encerramento, com a diversão, força de vontade e prontidão, com que o professor João Ferreira já nos habituou.
Com o publico sénior em vez de infantil, o envolvimento não foi menor...
Parabéns e obrigada por podermos participar!
TARDE MUITO BEM PASSADA!      

Sem comentários:

Enviar um comentário