sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Semana XVIII- 15 a 19 de janeiro

Esta semana começamos muito madrugadores...
Na nossa aula de hidroginástica tivemos a visita dos enfermeiros do centro de saúde da Chamusca para nos fazerem o " Rastreio de Saúde e Avaliação Goniométrica- Projeto Seniores Ativos 2015/2016."
Ainda bem que se preocupam com a nossa saúde.

Mais novidades!
No dia 16 também tivemos a visita, na nossa Universidade, da Engª Margarida Ribeiro da empresa Recipolymers. A quem desde já agradecemos a disponibilidade para esta visita e explicação/importância da reciclagem do plástico.
A Recipolymers é uma unidade industrial localizada no EcoParque do Relvão e tem como atividade o aproveitamento do plástico proveniente de operações de gestão de resíduos, transformando-o em matéria-prima  secundária para a indústria de transformação de plásticos.

Trabalhando arduamente...nas nossas unidades curriculares!!!
Os nossos formadores não nos dão descanso! Pesquisamos para elaborar os nossos trabalhos, organizamos as informações, preparamos as apresentações! História e património com a gíria , português destravando a língua, inglês aprendendo uma língua, em cidadania ás voltas com a língua materna! Isto é trabalho à séria! Não andamos aqui a passar o tempo, somos pessoas que gostamos de aprender, de estar informados e de ESTIMULAR O NOSSO CÉREBRO. Com um cérebro ativo as nossas capacidades não ficam preguiçosas!!
Mas não são só os formadores da teoria que não nos dão descanso, nas aulas práticas também nunca paramos...  mobilidade em movimento, manualidades  com destreza,rendas e bordados como manda a tradição, oficinas com imaginação, musica e instrumentos com muita animação! 

Trabalho não nos falta!!!!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário