quinta-feira, 3 de março de 2016

Semana XX- de 29 de fevereiro a 3 de março

Esta semana colocamos em destaque a nossa participação na festa de aniversário da Universidade Sénior de Constância, onde tocamos dois excertos de instrumentais, nomeadamente,  a Marcha Turca de Wolfgang Amadeus Mozart e a Marcha Radetzky de Johan Strauss. Correu muito bem, todos os colegas estiveram muito bem dispostos e com muita vontade de conviver e brilhar! Para que tudo tivesse corrido pelo melhor teve que existir trabalho e muita vontade. Temos que deixar os parabéns aos colegas alunos e à formadora Ana Cristina que têm trabalhado bastante, e dado muito uso aos instrumentos musicais! Temos a  informação de que já estão a ensaiar outros instrumentais ( cada vez mais arrojados). Toca a animar a malta!!!

Mas nem tudo é divertimento e também temos de dar destaque aos esclarecimentos prestados pela Dra. Helena Ferreira, que dedicadamente nos informou e ajudou a tirar algumas duvidas acerca do IRS.
Queremos agradecer a disponibilidade e a acessibilidade com que se apresentou aos colegas que frequentam a Universidade Sénior da Carregueira.

As nossas unidades curriculares continuam em grande forma, ou não tivéssemos de usar o intelecto tanto como o físico.
Os nossos Formadores continuam a inovar e a tentar ir de encontro aos nossos  gostos e necessidades.
O nosso envolvimento é notório, logo são o reflexo da nossa satisfação. 
Somos uma família, e como tal, temos as nossas alegrias e também dias menos bons. São estes momentos que nos unem e que fazem de nós uma animada e amiga família. 
Motivação e ideias não nos faltam! Alunos e formadores trabalhando em conjunto já preparam  futuras atividades , tanto na nossa comunidade, Carregueira, como fora... Curiosos, ham!

UM BEM HAJA PARA TODOS!!!  





Sem comentários:

Enviar um comentário