sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Semana II de 17 a 21 de Outubro

Esta semana já começamos com muitas actividades!!!

Já estávamos a sentir falta desta labuta de aulas e horários...trabalhos...

Estas actividades que nos dão tanto gosto fazer, elevam-nos o ego e fazem-nos perceber o quanto somos capazes e o quanto podemos fazer a diferença na nossa comunidade.
As nossas Unidades Curriculares mantêm a nossa dinâmica pessoal e colectiva, de grupo, com um espírito muito mais empreendedor.
Tivemos o prazer de desfrutar das nossas habituais aulas semanais de Português, TIC, Oficinas, Hidroginástica, Costura e Bordados e Mobilidade.




A diversão e a partilha de conhecimento, assim como o prazer, foram ponto de honra nestas Unidades Curriculares.
Não menos apelativas e interessantes foram os Cuidados de Beleza e as Manualidades (quinzenais)!

Tivemos o gosto de participar numa aula, ao ar livre, de Mobilidade, no âmbito de uma formação sobre a Diabetes, que esteve a acontecer com os colegas do Arripiado. Muita diversão e convívio foi o que aconteceu nesta tarde!

Já temos projectos que começam a querer andar. Estamos a preparar-nos para mais actividades que envolvem a comunidade. Projectos que já fazem parte da nossa forma de trabalhar e de interagir com quem nos está próximo. Projectos que por si só acabam por nos aproximar como grupo, que apesar de sermos todos diferentes temos muitos objectivos em comum!

Boa Semana de Trabalho!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário