sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Semana III - 24 a 28 de Outubro

Esta semana passou muito rápido!!!

Estamos em marcha com os nossos projectos de aula.
Projectos que ainda agora começaram a ser pensados e já estamos com vontade de ver os seus resultados.

Começamos as nossos ensaios de teatro. Já fizemos distribuição de papeis, já estamos a preparar os adereços. A boa disposição tem reinado...

Parece que nas aulas de mobilidade o ar livre e o vento a bater nas nossas caras deu-nos uma enorme sensação de liberdade e uma  vontade de correr imparável!!! QUE BOM!!!
Que extraordinária sensação!!!  

Esta semana demos enormes gargalhadas na aula de Dinâmicas de Grupo!!!
O riso liberta-nos e refresca-nos corpo e alma!

Cantamos e tocamos e soou-nos tão bem que quisemos gravar e ouvir o que tínhamos feito!!! Estamos prontos para continuar...este é o bom caminho! 
Modéstia à parte já estamos muito bem! Podíamos fazer uma bela actuação ainda hoje!

Nas Oficinas estamos  a experimentar materiais que nunca imaginámos que pudessem dar resultados tão diferentes do que pensávamos!
Um simples pedaço de caixote velho molhado ofereceu-nos um lindo efeito marmoreado. As coisas que somos capazes de fazer!

Nas aulas teóricas as nossas cabeças continuam em movimento. Raciocínios rápidos e lógicos ajudam a que nada fique parado em nós.

As Costuras e Bordados estão a ajudar nos adereços de Teatro. Gostamos da dinâmica de entreajuda que estabelecemos entre colegas e formadores!

Estamos a trabalhar em pleno!!!
Venham os projectos para concretizar! Estamos sempre à espera de mais! Estamos habituados a este ritmo e se ele abranda...já estamos a sentir falta dele!!!!


ATÉ À PRÓXIMA!!!!    

Sem comentários:

Enviar um comentário