sexta-feira, 26 de maio de 2017

Semana XLI de 22 a 26 de Maio

Mais uma semana agitada e "carregada" de atividades!!!

Como já conversamos, esta semana fizemos parte da Feira Social da Ascensão, ou seja, para além da tarefa de estarmos, por turnos, com a responsabilidade de proteger e explicar a quem passa pelo nosso stand o que lá temos e porquê, participamos em alguns eventos para os quais fomos convidados.
No Dia Sénior fomos brindados com espetáculo de variedades do qual fizeram parte "Toca p'ra diante..." (teatro) e uma "Desgarrada".
Diversão não nos faltou!!!

Alguns dos nossos seniores e formadores colaboram no teatro de marionetas "Menina do Mar", e esta semana apresentaram-se, pela primeira vez, para as crianças do município no Dia da Juventude!
Para além da participação em palco colaborámos também na confeção das figuras (bonecos) que entram em cena.

Esta quarta feira participámos também na matiné dedicada aos seniores, ou mais concretamente na Festa Glow Fluo Neon onde tivemos pinturas, animação com o Dj Galinha, Danças Sentadas, Zumba Gold e Danças Tradicionais do Mundo.
Que loucura!!! Nunca nos vimos tão pintados e saltitantes!!! EHEH

Mas as tarefas não param e a nossa participação a animar a festa dá-nos responsabilidade acrescida e por isso tivemosmos de ensaiar as nossas musicas e os instrumentais que iremos mostrar, assim como a nossa ginástica rítmica com uma coreografia muito moderna...
Não nos podemos esquecer de que também preparamos os nossos bolos, a bola de carnes e o caldo verde para a Hora da Bucha, onde se tenta relembrar tempos idos, quando as pessoas que trabalhavam no campo assim chamavam à merenda que faziam.

O tempo não para e a nossa costura para as marchas também não parou...
As fitas, as linhas e os tecidos não têm autorização para fazer intervalos...

O nosso dia de apresentar habilidades e fazer entretenimento será no próximo domingo, dia 28 de Maio...estamos um pouco ansiosos!!!
Mas com o esforço e responsabilidade que nos caracterizam...
VAI CORRER BEM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário