sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Semana de 6 a 17 de Novembro

Parece que o frio nos quer presentear com a sua presença!
Nada melhor para para nos aquecer do que nos reunirmos em família e celebrar o S. Martinho num animado e caloroso Magusto.
Podemos dizer que foi festa de família mesmo!! Senhoras em volta da mesa e senhores  em volta do lume!! AHah! 
Descontrair e descomprimir é esse o nosso objetivo!
Conviver, partilhar, comemorar e respeitarmo-nos como pessoas que partilham momentos. Momentos de alegria, de queixumes, de situações inesperadas que nos abalam e de situações imprevisíveis que nos dão alegria e boas surpresas.  
Dançámos, conversámos e provámos o delicioso bolo que os meninos do Jardim de Infância carinhosamente nos ofereceram. Bolo de frutos de Outono com que nos quiseram agradecer por estarmos tão presentes nas suas vidas e atividades, como a sua Feira de Outono.

A cada semana, para além das nossas aulas e atividades que nos são habituais, que nos ajudam a descomprimir e enriquecer os nossos saberes, temos dinâmicas que se pretende serem estimulantes, diferentes e interessantes. 
Esta semana tivemos uma convidada que nos veio fazer rir mesmo quando não o queríamos. 
Que coisa tão contagiante, boa, relaxante e até nos fez pensar e sentir de maneira inesperada. Conseguimos ficar surpreendidos connosco e com os que nos rodeiam...reagimos de forma completamente avessa ao que supostamente estaríamos à espera...
Tivemos connosco a terapeuta Ana Paula Silva, que é técnica em Terapia Prânica, um sistema que nos ajuda a harmonizar as nossas energias vitais, ao qual aliou o riso. A nossa sessão foi o que chamaram de "yoga do riso".

Mas coisas diferentes e interessantes não nos faltam aqui na nossa Universidade...
Ainda tivemos um Workshop de Beleza com a nossa formadora Mónica...imaginem...máscara de carvão que controla a oleosidade da pele, reduzindo o tamanho dos poros, dá luminosidade, uniformiza,suaviza e protege. Bom... saímos verdadeiramente rejuvenescidas!!!  

A próxima semana avizinha-se com novas surpresas!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário