quarta-feira, 13 de maio de 2015

Adornos e Arcos a saga continua...13/05/2015

Mais uma animada manhã de trabalho …os adornos continuam…
As nossas oficinas de marchas parece que não têm fim… trabalho e mais trabalho… As costureiras já se queixam do peso das máquinas de costura, são as linhas que se partem…são as agulhas que ganham vida e desaparecem, são os panarícios, as picadelas, e as costureiras até já trazem os dedais no dedo quando saem de casa… (moram perto).
Mas a verdade é que depois dos queixumes, vem a camaradagem e a partilha, que é tão importante na vida. Não vivemos sozinhos, e em sociedade a partilha é essência, mesmo de um simples desejo de bom dia!

Começamos a tarde com a formadora Ângela, módulo de Cultura e Cidadania, onde estivemos a fazer um teste à nossa apreensão de conhecimentos…
A Ângela, organizou grupos de trabalho e distribuiu exercícios de: palavras cruzadas; procurara palavras; ilustração para legendar…
Parece que os grupos se alargaram e acabámos por fazer a maior parte em grande grupo… depois de corrigido… pareceu-nos que não correu muito mal… se calhar costumamos estar com atenção às aulas…

Tarde movimentada, mais uma aula de Mobilidade…
Como o calor não se fez rogado, estávamos um pouco queixosos!
A formadora, Anabela, teve isso em conta e apesar de estarmos em local mais resguardado do calor, ele sentia-se…
Bebemos muita água, e os exercícios foram um pouco mais leves…até tivemos tempo para nos ver ao espelho (exercício que fizemos, a pares, onde um imitava o outro, foi pura “macacada”…)
Passamos agora á aula de Teatro/Expressão Musical, com as formadoras Ana e Ângela. Hoje foi muito intenso, mas correu muito bem… fizemos o espectáculo completo…parecia o ensaio geral… até cantamos o nosso hino!
Que engraçado, alguma vez pensamos em ser académicos?
Nunca! Muito menos pensamos em ser atores… bom… podia ser pior…ah…ah!
Que experiências novas temos tido…o ano lectivo ainda não acabou e já estamos a pensar… como vão ser as férias…não temos academia!

Bem pensamos nisso depois!  

Sem comentários:

Enviar um comentário