sexta-feira, 27 de maio de 2016

Semana XX de 23 a 27 de Maio

Esta semana despedimo-nos das nossas tão refrescantes e revigorantes aulas  de Hidroginástica, com o nosso formador Mário Pereira.
Queremos agradecer a tão boa vontade, disponibilidade e acessibilidade com que nos tem tratado ao longo destes meses, bem haja e até ao próximo ano letivo!

 Nestas ultimas semanas temo-nos dedicado mais ás nossas aulas teóricas dado nos dispusemos a atingir alguns objetivos, tais como participar nas Marchas Populares cá da terra, participar em alguns eventos onde cantamos e tocamos, ajudar na organizarão e participação do Dia Mundial da Criança. Bom, estes são os projetos a que nos dedicamos no momento! 
Pro falar em Marchas...temos ensaiado com o Júlio, que paciência e que impaciência!!! Já nos está a dar o frio na barriga, aquele que dá  quando o dia do espetaculo está a chegar!! Artistas...somos assim dotados de várias habilidades que podemos fazer??? Ah!Ah!

Neste sábado participamos, em Mafra, no XV Encontro Nacional de Universidades Seniores. Foi um dia repleto de convívio, animação e cultura!
Visitamos o Jardim do Cerco onde  que se estende por oito hectares com árvores maravilhosas e cascatas lindas e dá acesso ao Palácio Nacional de Mafra.
No Palácio de Mafra antes Real Convento de Mafra, extraordinário símbolo da arquitectura Barroca no nosso país, visitámos as salas e os diversos compartimentos que nos deslumbraram, com tanta riqueza e bom gosto!
Na Basílica ficamos fascinados com a nave com os carrilhões, com a imponência das esculturas em mármore com a beleza dos órgãos!!! Ainda tivemos a oportunidade de ouvir um deslumbrante concerto a 6 órgãos que nos deixaram muito mais "ricos" culturalmente!
No almoço, a qualidade da refeição e o convívio foi bastante animado e revigorante... ganhamos energia para as atividades da tarde!!!
Ainda tivemos um desfile de bandeiras de todas as Universidades Seniores do país, que foi um espetáculo de cor e de gente!!
Esperamos pelo próximo encontro!!!!




As nossas tarefas, afazeres, responsabilidades, habilidades e outras coisas que tal continuam!!

BEM HAJA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário