quinta-feira, 19 de maio de 2016

Universidade Sénior vence concurso da Fundação PT


A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira participou pela primeira vez no Blog Sénior da PT, um projeto de âmbito nacional que pode ser conhecido em (http://grande-idade.blogs.sapo.pt/).
A Fundação PT atribuiu o primeiro prémio à Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira pelo trabalho desenvolvido neste projeto.
O Presidente da Junta de Freguesia e o restante Executivo felicita todos os formadores, alunos e colaboradores que contribuíram para este sucesso, bem como, as entidades organizadoras, PT e Rutis, a UGIRT, universidade dinamizadora do blog e os colegas das outras Universidades que tanto se empenharam.
Este prémio, vem a nosso ver dignificar as nossas gentes e levar o nome da nossa freguesia mais longe, confirmando a excelência deste projeto e de todos que nele participam e acreditam.
 Este ano, as Universidades que venceram o desafio foram as seguintes:
1º Lugar USC - Universidade Sénior da JF da Carregueira
2º Lugar  - ACTIS – Sintra
3º Lugar - U.S.G. Universidade Sénior de Gondomar

O Presidente da Junta de Freguesia de Carregueira foi convidado para receber o prémio em Penela no próximo dia 21 durante as celebrações do Dia Nacional das Universidades Séniores que contarão com a presença da Srª Secretária de Estado para a Igualdade e Cidadania, Catarina Marcelino.




Sem comentários:

Enviar um comentário