sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Semana IV de 31 de Outubro a 4 de Novembro

Semana mais pequena mas recheada de acção e movimento!!!!

Destacamos desta semana, sem querer minimizar a importância das nossas aulas habituais, as actividades de Halloween com a formadora Daniela onde esculpimos abóboras e transformamo-las em assustadores monstros de noite das bruxas!!!! Achamos muita graça porque muitos de nós nunca o tinha experimentado, normalmente utilizamos as abóboras para cozinhar! 
Estes "seres monstruosos" serviram de decoração para a nossa participação na Feira de Outono do Jardim de Infância.

Esta semana a nossa aula de Mobilidade esteve cheia de ritmo musical!!! 
Música e coreografias não nos faltaram na nossa aula!!!
Tantas gargalhadas e movimento...musica muitoooo modernaaa!! 
Estamos muito contentes com estas inovações que vão surgindo nas nossas aulas!!! Os nossos formadores estão sempre a inovar para que nos sintamos bem e motivados!!!! 

Pois é... mais um dia cheio de alegria!!!! Pela manhã recebemos a agradável visita do professor João Ferreira, que nos presenteou com o seu habitual bom humor e alegria de viver!!! O professor João veio até nós para nos ajudar com o nosso hino. Criando uma melodia de maneira a que possamos cantar e desfrutar do hino da nossa Universidade!!! 
Combinamos que nos voltaríamos a encontrar para novos ensaios e partilha de mais momentos de alegria!!!
Obrigado Professor João!!!

Fomos convidados pelos meninos do Jardim de Infância a participar na Feira de Outono que realizaram como actividade dos Santos.
Estivemos presentes em conjunto com as AAAF e J.I., neste animado dia de convívio intergeracional e intercâmbio cultural com familiares e outros membros da nossa comunidade que fizeram questão de estar presentes nesta actividade, que abriu as portas do Jardim de Infância a todos. 
Os colegas da USC deram o seu contributo com os sabores dos seus deliciosos bolos e guloseimas assim como o tentador aroma de "café das velhas"!!!
convívio entre colegas, crianças, familiares das crianças, educadoras...foi muito saudável!!!


Até à próxima semanaaaaa!!!
Gostamos muito de fazer parte deste dia !!!!    

Sem comentários:

Enviar um comentário