sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Semana V de 7 a 11 de Novembro

Intenso trabalho, companheirismo, partilha e emoções conjuntas!!!!

Esta semana temos como maior destaque o 2 º ANIVERSÁRIO da NOSSA UNIVERSIDADE a Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira!
Comemorámos na passada terça feira, dia 8 de Novembro o nosso segundo ano de vida. Vida intensa e carregada de bons momentos!
Muitas coisas já mudaram desde essa data. Mais alunos, inúmeros projectos, aprendizagens sem conta, abraços, risos e sorrisos, prémios, visitas, passeios, workshops...
Podemos dizer CRESCIMENTO pessoal e social! E até mesmo numérico, esta semana contamos com a presença de mais um aluno! O srº João, que veio juntar-se a nós, a quem damos as boas vindas!!
Agradecemos a todos os que desta família fazem parte!
Dias que passamos juntos, tendo mais afinidade com uns, menos com outros. Dias de paz e dias mais revoltosos. A vida de uma grande família, onde se partilham problemas e alguns até se resolvem, onde se partilham alegrias e fazemos rir os outros.
Dias que nos preenchem a todos. Preenchem o nosso coração. Coração que sem ajuda desta família certamente bateria de maneira diferente. Tenho  certeza que não estaria tão repleto de boas emoções
PARABÉNS USC!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário