sábado, 19 de novembro de 2016

Semana VI de 14 a 19 de Novembro

Esta semana continuamos as nossas actividades que tanto gostamos e nos dão prazer e vontade de continuar neste grupo de Universitários, empenhado e empreendedor. Estamos muito atarefados, já com o espírito Natalício a fervilhar nas nossas mãos, mente e principalmente no nosso coração!
O Natal aproxima-se e nós estamos a preparar surpresas para o encontro que habitualmente temos com as crianças da nossa aldeia. 
Muito importante para nós este intercâmbio intergeracional que tanto nos dá prazer.
As nossas aulas continuam num ritmo sempre de grande aprendizagens e de convívio intenso!!!
A cada semana que passa percebemos que somos donos de um ritmo de trabalho que nos fazem engrandecer o conhecimento e o espírito de grupo e partilha torna-se constante. Por vezes nem damos por isso! Por vezes é mais fácil pensarmos que não conseguimos!
Temos que reflectir e perceber que os nossos projectos têm sido levados a bom porto, por vezes com algum sacrifício, mas os resultados compensam!!!
Ganhamos prémios!!!
Somos reconhecidos!!!
Temos um trabalho que já nos caracteriza! 
Participativos é outro dos nossos adjectivos, este sábado estivemos no Arripiado no rastreio da diabetes organizado pelas enfermeiras da USF da Chamusca!
Para além de fazer-mos o rastreio fizemos uma demonstração de como são as nossas aulas de Mobilidade (modéstia à parte muito divertida e animada) e ainda animamos com as nossas canções e a nossa música!

Bem Haja!!!
O nosso trabalho é o que nos caracteriza!!!
SOMOS UNIVERSIDADE SÉNIOR DA JUNTA DE FREGUESIA DA CARREGUE IRA!!    

Sem comentários:

Enviar um comentário