sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Semana XXI de 3 a 6 de Janeiro

DE REGRESSO ÀS AULAS.... Esta semana já retomamos as nossas aulas, ainda um pouco com os vícios das férias... Mas cheios de vontade de trabalhar e de abraçar novos projectos! Esta semana continuamos com as nossas habituais disciplinas mas com novas tarefas e nos trabalhos. Tivemos disciplinas que aumentaram a sua carga horária, tivemos disciplinas novas... a curiosidade foi notória... todos estamos expectantes com o que de novo nos vai trazer esta nova disciplina que será de Multimédia!!! Que notoriamente para a maioria dos colegas pareceu ser um grande palavrão!!!



Mas as novidades não ficaram por aqui vamos começar um Curso de Primeiros Socorros dado pelos Bombeiros Voluntários da Chamusca.



Os nossos formadores voltaram cheios de ideias e nós cá estaremos para seguir com os novos projectos! Bom as novidades não param de surgir e o nosso empenho está em crescente!!! Que este novo ano de 2017 nos traga tudo o que de melhor desejarmos!

Para saber mais sobre as nossas atividades não percam as novidades também na nossa página do facebook em  https://www.facebook.com/uscarregueira/

Sem comentários:

Enviar um comentário