sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Semana XXV de 29 de Janeiro a 2 de Fevereiro

O tempo voa e já passou o primeiro mês do ano...

Atarefados com os nossos afazeres, atarefados em cumprir horários...e o tempo passa a correr e nem nos apercebemos desta passagem...
"Não tenha pressa mas não perca tempo."José Saramago

Não perdemos tempo, e por vezes entramos em algumas correrias...mas daquelas que nos dão prazer e nos fazem sentir vivos, capazes, independentes e felizes!
Fomos presenteados nesta segunda-feira, dia 29, com a visita do Sr.º Presidente da Câmara Paulo Queimado e a da Vice Presidente Cláudia Moreira que foram recebidos pelo nosso Presidente da Junta Joel Marques , afim de nos convidarem a participar na elaboração de marionetas que farão parte de uma peça de teatro patrocinada pelo Município. 
Sabem que podem contar connosco!!!


Às voltas com a nossa peça de teatro,
a cuidar da nossa beleza,
a ganhar ritmo e energia com danças e ginástica,
às voltas com as nossas fotografias e imagens,
as linhas e costuras,

as gargalhadas das dinâmicas,

o "vous parlez françai?", os mergulhos e os "pirolitos",
as madeiras e as cadeiras as molas e os cestos,


a cuidar da nossa saúde...

Mais uma vez nesta quarta feira tivemos uma sessão do Curso de Prevenção e Socorro com os Bombeiros Voluntários da Chamusca.
Temas tão importantes como o do Suporte Básico de Vida e como esta intervenção inicial pode ser decisiva no salvamento de uma vida, são o exemplo do que vamos tratando nestas sessões. 
Ficámos com a promessa que depois da parte teórica iríamos poder experimentar na prática... com "bonecos" apropriados... estamos entusiasmamos e ansiosos!!!
Mais uma vez agradecemos aos Bombeiros pela enorme empatia e interesse que têm criado nestas sessões!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário